Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia Processo Seletivo com quase 50 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, para atuação nas Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 16h03
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia Processo Seletivo com quase 50 vagas disponíveis

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior.

Segundo o documento, a presente seleção busca preencher 46 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico clínico geral (4); médico veterinário (1); psicólogo (1); fisioterapeuta (1); enfermeiro (6); técnico de enfermagem (10); odontológico (4); técnico em saúde bucal (2); farmacêutico (1); agente comunitário de saúde (6); agente administrativo (5); motorista de veículos pesados (1) e zelador (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão atender, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.239,84 a R$ 7.751,35 ao mês. Nesse valor está incluso o salário base, insalubridade e auxílio-alimentação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 20 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário de inscrição eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

Já para classificar os participantes serão realizadas duas etapas compostas pela informação curricular do profissional, realizada em formulário específico de avaliação de títulos, na ocasião da inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros referência para pontuação em anexo no edital, de caráter classificatório; e de convalidação dos títulos informados, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo de contrato, será de seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: