Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia novo Processo Seletivo

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 10h22
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como finalidade preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos e áreas de atuação:

  • Secretaria Municipal da Educação (7): Auxiliar de sala na educação infantil (2); Auxiliar de cozinha; Auxiliar de limpeza; Auxiliar nos serviços de cuidadores de crianças/estudantes público alvo da Educação Especial (1); Auxiliar de serviços gerais (2); Auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (2).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social (3): Auxiliar administrativo (1); Auxiliar nos serviços de cuidadores de crianças/estudantes público alvo da Educação Especial (1); Auxiliar de sala (1).
  • Secretaria Municipal de Saúde: Auxiliar administrativo; Auxiliar de serviços gerais.
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (5): Auxiliar de serviços gerais (5).
  • Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de serviços administrativos; Auxiliar de manutenção de máquinas, equipamentos, pátio e prédios; Auxiliar de limpeza.
  • Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo: Auxiliar administrativo; Auxiliar de serviços gerais.

Caso sejam aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 4 a 8 horas semanais de trabalho, referente a remuneração no valor de R$ 45,00 a R$ 90,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira online, no período de 12 a 16 de julho de 2023. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta a avaliação documental de experiência profissional e títulos anexados pelos candidatos, e entrevista.

O prazo de vigência do Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, dentro dos limites legais.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: