Prefeitura de Altinho - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo com mais de 70 vagas

Prazo para se inscrever estende até sexta-feira, 22.
Terça-feira, 19 de abril de 2016 às 10h40
Prefeitura de Altinho - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo com mais de 70 vagas

A Prefeitura Municipal de Altinho, em Pernambuco, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O novo prazo segue até o dia 22 de abril de 2016. Para se inscrever é necessário comparecer na sede da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e da Prefeitura Municipal de Altinho. O atendimento acontece das 08h às 13h.

As oportunidades são para candidatos de nível alfabetizado/ Fundamental, e abrangem os cargos de Gari (20 vagas), ou Ajudante Geral de Obras (53 vagas). Ambos com jornada de 40h semanais de trabalho e salário conforme o mínimo nacional (R$ 880,00).

Todos os inscritos vão ser classificados mediante Avaliação Curricular, conforme determina o edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: