Prefeitura de Altinho - PE promove nove vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar em instituições públicas municipais de ensino; confira
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 17h00
Prefeitura de Altinho - PE promove nove vagas em Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Altinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para a função de Gestor Escolar das instituições públicas municipais de ensino.

Segundo o edital, podem concorrer profissionais de educação com formação mínima em licenciatura em pedagogia ou normal superior, preferencialmente, ou em licenciatura plena em áreas afins, com pós-graduação concluída ou em andamento em gestão escolar em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 10 de outubro de 2022, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Rua Siqueira Campos,110, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: análise de Currículo Lattes; prova prática de conhecimentos específicos; entrevista; conclusão do curso de qualificação profissional; e comprovação de experiência na função especificada.

Validade

O presente Processo Seletivo terá dois anos de validade. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: