Prefeitura de Altinho - PE promove 12 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 13h00
Prefeitura de Altinho - PE promove 12 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Altinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas para o cargo de Profissional de Apoio Escolar, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e idade mínima de dezoito anos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 7 de julho e de 10 a 14 de julho de 2023, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Rua Siqueira Campos, número 110, Centro.

No caso de inscrição via postal, o candidato deve informar sua inscrição, enviando mensagem para o e-mail selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br, anexando comprovante de postagem de carta, telegrama ou Sedex, bem como dos documentos enviados na postagem.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do "Curriculum Vitae", levando em conta os títulos apresentados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por até igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: