Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo

Houve alteração no quantitativo de um dos cargos apresentados.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17h59
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste, do Estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Professor de Licenciatura Plena em diversas áreas.

A modificação foi para a EMMEF Padre Feijó em que o cargo de Pedagogo passa a ser quatro vagas porém não houve alteração no quantitativo final das vagas que totalizam 25. Para obter mais informações acesse o Documento disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo oferta vagas nas áreas de: Licenciatura Plena 20h (4) Licenciatura Plena 40h (9); Letras 20h (1); Letras 40h (2); Matemática 20h (1); Matemática 40h (2); História 20h (3); História 40h (1) e Ciências 20h (2).

No que diz respeito a remuneração, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento inicial entre R$ 847,70 até o valor de R$ 1.697,50.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura Plena em Língua Portuguesa; Licenciatura Plena em Matemática; Licenciatura Plena em História e Licenciatura Plena em Ciências.

As inscrições foram realizadas até o dia 2 de junho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.altaflorestadoeste.ro.gov.br.

Para avaliar os candidatos será realizado Análises dos Títulos, sendo de caráter eliminatório e classificatório, conforme o Edital de Abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: