Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 15h03
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rondônia, a Prefeitura de Alta Floresta D' Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário, com lotação em diferentes unidades.

De acordo com a mais recente nota (retificação I), foram realizadas alterações no cronograma previsto. As provas práticas serão realizadas no dia 13 de junho de 2022. A convocação dos candidatos será realizada a partir do dia 14 de junho de 2022.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Terapeuta Ocupacional (1); Fonoaudiólogo (1); Enfermeiro (1); Pedagogo (1); Professor Letras (1); Operador de Pá Carregadeira (3); Operador de Motoniveladora (3); Operador de Retroescavadeira (3); Operador de Escavadeira Hidráulica (1); Motorista de Viatura Pesada (8); Monitor de Transporte Escolar (15); Mecânico de Máquina Pesada (1); Monitor I (1); e Monitor II (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 735,40 a R$ 3.728,99, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 24 a 30 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificados no edital, ao seguinte endereço de email: seletivo005altafloresta@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e comprovação de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de Motorista de Viatura, Operador e Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Escavadeira Hidráulica, serão submetidos a prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: