Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO promove Processo Seletivo em caráter emergencial

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 11h50
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO promove Processo Seletivo em caráter emergencial

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial, que tem como objetivo preencher 23 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Anestesista (1); Médico Pediatra (1); Médico Clínico Geral (1); Professor de Letras (1); Professor de Educação Física (1); Mecânico de Máquina Pesada (1); Motorista de Viatura Pesada - Semed (7); Motorista de Viatura Pesada - Semtras (1); Pedreiro (3); Serviços Gerais (3); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Operador de Pá Carregadeira (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de oito a 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 6h do dia 10 de agosto de 2022 até as 23h59 do dia 16 de agosto do mesmo ano, no email seletivoaltafloresta6@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículos; e prova prática para alguns cargos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações previstas neste edital serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: