Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO divulga Processo Seletivo para educação

Classificação dos inscritos será obtida mediante análise de títulos
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 14h46
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO divulga Processo Seletivo para educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste realiza um novo Processo Seletivo a fim de selecionar candidatos com ensino fundamental e médio para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Há 30 vagas em aberto distribuídas nos cargos de: Monitor de Transporte Escolar (15), Motorista de Viatura Pesada (5), Serviços Gerais (7), Mecânico de Máquina Pesada (1) e Pedreiro (2).

Em todos os casos estes servidores devem atuar em jornadas de 40 horas por semana e farão jus a remunerações que variam de R$ 968,70 a R$ 1.968,50, sendo que em alguns casos haverá acréscimo de complemento do salário mínimo, bem como auxílio alimentação.

As inscrições são recebidas entre os dias 16 a 22 de setembro de 2021, no site da Prefeitura.

De acordo com o edital de abertura, a classificação dos inscritos será obtida mediante análise de títulos de caráter classificatório e eliminatório. Os títulos devem ser anexados e enviados no ato da inscrição.

Os contratos decorrentes deste Processo Seletivo tem prazo de até três meses, e serão rescindidos ao final do calendário escolar vigente, ficando a cargo da Prefeitura a recontratação para o calendário escolar subsequente.

Já a validade da seleção também será de três meses, porém, pode ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado no portal oficial da prefeitura.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: