Prefeitura de Alhandra - PB anuncia novo Processo Seletivo para voluntários

Podem concorrer candidatos com ensino superior completo ou em andamento; confira
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 13h06
Prefeitura de Alhandra - PB anuncia novo Processo Seletivo para voluntários

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Alhandra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva de monitores voluntários para integrarem o Programa Brasil na Escola.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Monitor de Matemática (1); e Monitor de Língua Portuguesa (1). Podem concorrer candidatos com ensino superior completo ou em andamento.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de até 15 horas semanais, referente bolsa no valor de R$150,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Alhandra, localizada na Rua Clóvis Ferreira, 41, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação curricular e documental; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: