Prefeitura de Águas Belas - PE realiza Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

Interessados em participar podem realizar as inscrições de forma presencial na sede do órgão ou via internet.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 15h10
Prefeitura de Águas Belas - PE realiza Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de Águas Belas, no Estado de Pernambuco, torna pública a divulgação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

No total, são ofertadas 120 vagas disponíveis, distribuídas nos cargos de Agente Administrativo (27); Assistente Social para Secretaria Assistência Social (4); Nutricionista (2); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (21); Professor de Matemática (7); Professor de Geografia (2); Professor de Letras (9); Professor de História (4); Professor de Biologia (2); Psicólogo - Secretaria Educação (2); Psicólogo - Secretaria Assistência Social (3); Secretário Escolar (8); Monitor do Programa SCFV (11); Cadastrador do Bolsa Família (6); Cuidador da Casa de Acolhimento (8); Coordenador do SCFV (2) e Coordenador Pedagógica - Secretaria Ação Social (2), em carga horária semanal de 30h a 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 998,00 a R$ 2.349,67 ao mês.

Vale ressaltar que dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Águas Belas, localizada na Praça Nossa Senhora da Conceição, s/n, no horário das 8h às 14h, ou pelo endereço eletrônico: aguasbelas.pe.gov.br, até o dia 15 de março de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados em uma única etapa, denominada Análise de Experiência Profissional e de Títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: