Prefeitura de Águas Belas - PE prorroga inscrições de Seleção Pública

A presente Seleção Pública tem como objetivo o preenchimento de 98 vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 15h40
Prefeitura de Águas Belas - PE prorroga inscrições de Seleção Pública

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Águas Belas torna público a prorrogação das inscrições de uma nova Seleção Pública, que tem como objetivo o preenchimento de 98 vagas.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições da presente Seleção Pública foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 29 de março de 2023 a 13 de abril de 2023, pelo site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Agente Administrativo - Secretaria de Saúde (10); Condutor Plantonista - Socorrista (SAMU) (3); Técnico de Enfermagem Plantonista - Socorrista (SAMU) (3); Assistente Social (4); Psicólogo (7); Monitor do programa SCFV (4); Castrador do Bolsa Família (6); Cuidador (8); Monitor Educacional (4); Nutricionista (2); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (16); Professor de Matemática (5); Professor de Geografia (3); Professor de Letras (5); Professor de História (3); Professor de Biologia (3); Professor de Educação Física (2); Professor Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras (2); Secretário Escolar (5); Psicopedagogo (3).

O profissional com escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, a remuneração mensal será de R$ 1.302,00 a R$ 4.420,00.

A seleção dos candidatos acontece por meio de análise de títulos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

O prazo de vigência da presente Seleção Pública será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: