Prefeitura de Aguaí - SP disponibiliza novo Concurso Público para Docentes

Interessados em participar podem efetuar inscrições pessoalmente, no Posto do Acessa São Paulo do município, ou via internet, no site da organizadora do certame.
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 às 17h08
Prefeitura de Aguaí - SP disponibiliza novo Concurso Público para Docentes

A Prefeitura de Aguaí, no Estado de São Paulo, torna pública a realização de mais um Concurso Público que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Este certame busca formar cadastro reserva dentre os cargos de Professores de Educação Básica II nas disciplinas de Artes; Ciências; Geografia; História; Inglês; Matemática e Português, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 24h semanais, com salário base no valor de R$ 12,98 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 6 de janeiro de 2020 até às 3h59 do dia 30 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: www.ipefae.org.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 45,00.

Aos candidatos que não possuem acesso a internet, poderão utilizar os serviços do programa de inclusão digital "Acessa São Paulo", que mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet em várias cidades do Estado de São Paulo. O Posto do Acessa São Paulo de Aguaí está localizado na Praça Governador Carvalho Pinto, s/n, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os empregos públicos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1 de março de 2020, a partir das 9h; e Avaliação de Títulos para todos os empregos públicos, de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: