Prefeitura de Água Preta - PE retifica um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 15h16
Prefeitura de Água Preta - PE retifica um novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Água Preta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Cidadania E Políticas Antidrogacição e Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Educação anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que rem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo documento (retificação I) a vaga para para estudantes do curso de medicina veterinária foi suprimida. O prazo de inscrições do presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem de 7 a 17 de outubro de 2022. As inscrições devem ser realizadas apenas de forma presencial, no setor de recursos humanos do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Outras alterações podem ser conferidas no edital de retificação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguinte cursos: direito; serviço social; engenharia; arquitetura; psicologia; enfermagem; fisioterapia; administração; pedagogia; farmácia; técnico em enfermagem; e assistente em enfermagem.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista e avaliação de habilidades, com vase nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser prorrogado por máximo seis meses, até 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: