Prefeitura de Água Preta - PE realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Interessados poderão realizar suas inscrições até dia 14 de maio de 2021, por meio de formulário de inscrição, disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 15h10
Prefeitura de Água Preta - PE realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Água Preta, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a concessão de bolsa estágio do Programa Novos Heróis, por tempo determinado, conforme programa de incentivo à educação e combate à Covid-19 novos heróis.

Para prestação de estágio, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais, e militares, se do sexo masculino. A seleção selecionará estudantes da rede pública e privada para concessão de bolsa estágio no intuito de incentivar a atividade educacional, os quais desenvolverão suas atividades profissionalizantes perante a Secretaria de Saúde.

As oportunidades serão disponibilizadas de acordo com a possibilidade financeira do município e disponibilidade de recursos, respeitados a ordem de inscrição do candidato.

Os candidatos selecionados contarão com bolsa de estágio no valor de R$ 500,00 a serem custeadas pela Secretaria Municipal de Saúde, pagos mediante depósito em conta bancária de titularidade do estagiário.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 1º de abril de 2021 a 14 de maio deste mesmo ano, por meio de formulário de inscrição, disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município.

Como forma de seleção os candidatos serão classificados mediante análise curricular e redação, levando em considerando a situação anormal caracterizada como estado de calamidade publica, no âmbito do estado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 11 meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Executiva Municipal de Saúde.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: