Prefeitura de Água Branca - PI anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas de maneira presencial
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 17h54
Prefeitura de Água Branca - PI anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Prefeitura de Água Branca, no Estado do Piauí, anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 19 a 26 de abril de 2023, na Secretarial Municipal de Educação, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, s/nº Nova Brasília. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

No total existem 60 oportunidades para o cargo de Agente de Atividade Educacional, que deverão prestar apoio nas áreas de Linguagens e Matemática.

Estes profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e redação, que deverá ser aplicada no dia 16 de abril de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2023, com possibilidade de prorrogação, conforme especifico no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: