Prefeitura de Afrânio - PE abre Processo Seletivo para contratação de Docentes temporários

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 15h28
Prefeitura de Afrânio - PE abre Processo Seletivo para contratação de Docentes temporários

A Prefeitura Municipal de Afrânio, Pernambuco, abre o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 11 Docentes de diversas áreas. O salário mensal é de R$ 788,00.

Para a vaga de Professor Interprete de Libras (3), é preciso ter Diploma ou Certificado de conclusão do curso de licenciatura plena em pedagogia ou em qualquer outra área de educação, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, com especialização no curso de Libras e que comprove a aptidão para desenvolver suas funções.

Os interessados em atuar como Docente do Ensino Fundamental - Jovens e Adultos, EJA 1ª e 2ª fases (2), o pré-requisito é ter Diploma de conclusão do curso de magistério fornecida por instituição reconhecida pelo MEC.

Já para Professor do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª, as áreas são Matemática (3), Biologia (1) e Educação Física (2), que exigem licenciatura específica. A carga horária de cada cargo varia de 100 horas a 200 horas.

As inscrições devem ser feitas no dia 13 de abril de 2015, das 8h às 17h, no Memorial José Theodomiro Araújo, localizado à Travessa Sebastião Coelho, s/n, no Centro de Afrânio-PE. Os interessados precisam levar os documentos originais e cópias necessários à comprovação de títulos e experiência. Não haverá cobrança de taxas.

O Processo Seletivo será realizado por meio da análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório e terá validade de 9 meses, podendo ser prorrogado, a contar da data de homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: