Prefeitura de Afonso Cláudio - ES informa Processo Seletivo com mais de 20 vagas disponíveis

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante duas etapas compostas por análise de títulos, tempo de serviço e certificados, e entrevista; veja
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 08h45
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES informa Processo Seletivo com mais de 20 vagas disponíveis

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratar, por tempo determinado, profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para atenderem as necessidades dos serviços da Proteção Social Básica Especial do Sistema único de Assistência Social (Suas).

Há oportunidades para o preenchimento de 22 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de orientador social (5); assistente social; psicólogo; educador físico - 25 horas (1); educador físico - 40 horas (1); articulador inclusão produtiva (1); técnico de referência do SCFV; facilitador de oficina de grupo; facilitador de oficina de trabalho manuais (1); facilitador de oficina de informática (1); apoio administrativo (1); cuidador social (3); caseira social (4); recreador social (4) e advogado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 651,20 a R$ 2.682,15.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de agosto de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na Praça da Independência, nº 341, centro, no horário das 7h30 às 16h.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise de títulos, no qual avaliará o tempo de serviço e certificados, e entrevista, prevista para ocorrer no período de 8 a 10 de setembro de 2021. Em caso de empate, o desempate beneficiará sucessivamente o profissional que obtiver maior número de pontos na entrevista e com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: