Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga novo Processo Seletivo

O certame prevê a formação de cadastro reserva com profissional de nível médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 12h05
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com escolaridade em nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Desenhista e Engenheiro Civil.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.353,89 a R$4.090,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, das 7h30 às 16h, no Protocolo Geral da Prefeitura, no endereço: Praça da Independência, 341 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: