Prefeitura de Acrelândia - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 13h06
Prefeitura de Acrelândia - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Acrelândia anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de profissionais dentre os cargos de : Médico Clinico Geral (1); Médico Psiquiatra ou Clinico Geral com habilitação em psiquiatria (1) e Enfermeiro.

As candidaturas tiveram início no dia 28 de julho de 2020 e agora podem ser feitas até 5 de agosto do mesmo, de forma presencial no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida Brasil, nº 511, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. O novo cronograma (retificação I) está disponível na íntegra em nosso site.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, de acordo com o e respetivo cargo:

  • Médico clinico geral: prestar assistência médica preventiva e curativa em hospitais, ambulatórios e Unidades Básicas de Saúde do município; realizar consultas clínicas aos usuários de sua área adstrita; participar das atividades de grupos de controle de patologias; executar ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida;
  • Médico Psiquiatra: diagnosticar, orientar e promover a execução de planos e programas preventivos, dirigidos a pacientes psiquiátricos/ neuropsiquiátricos em geral, internados, de ambulatório e a seus familiares; ser o responsável técnico pela prescrição de medicamentos aos pacientes do CAPS;
  • Enfermeiro: planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, para possibilitar a proteção e recuperação de saúde individual ou coletiva, elaborar plano de enfermagem a partir de levantamento e análise das necessidades prioritárias de atendimento aos pacientes e doentes, planejar, organizar e dirigir os serviços de enfermagem, dentre outros especificados no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior de acordo com a área pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00 a R$ 8.500,00.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise das informações curriculares, experiência profissional e titulação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: