Prefeitura de Acari - RN tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 13h15
Prefeitura de Acari - RN tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (10) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Acari, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de nível fundamental.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Servente de Pedreiro, que exercerão as funções em jornadas 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Os interessados em concorrer podem efetuar as candidaturas até o dia 17 de outubro de 2023, apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Silvino Adonias Bezerra, nº 151, bairro Ary de Pinho. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de experiência na área de atuação. Caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência profissional, maior nota ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: