Prefeitura de Acari - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade em Acari - RN para profissionais de nível médio com salário de R$ 1.412 no programa Criança Feliz; inscrições até 12 de janeiro.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 12h46
Prefeitura de Acari - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (10) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Acari, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para admissão de profissional com formação de nível médio.

A oportunidade será destinada ao cargo de Visitador da Primeira Infância do SUAS - Criança Feliz, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico cpmpss.acari@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência profissional, maior nota por cursos ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: