Prefeitura de Acari - RN promove novo Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 10h00
Prefeitura de Acari - RN promove novo Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com: ensino médio completo; residência no município em que pretende atuar; e curso de qualificação básica de formação.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de julho de 2023 a 17 de julho de 2023, por meio do e-mail cpmpss.acari@gmail.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável por igual período para atender a necessidade de interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: