Prefeitura de Acari - RN promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 13h09
Prefeitura de Acari - RN promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva, por prazo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor PNI; e Auxiliar de Serviços Gerais.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.582,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 4 a 8 de dezembro de 2023, no e-mail cpmpss.acari@gmail.com. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, iniciando a partir do efetivo exercício da substituição, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: