Prefeitura de Acari - RN anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 12h45
Prefeitura de Acari - RN anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino médio completo, técnico de Enfermagem e registro no COREN.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 a 31 de outubro de 2023, pelo e-mail cpmpss.acari@gmail.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável por igual período para atender a necessidade de interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: