Prefeitura de Açailândia - MA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h30
Prefeitura de Açailândia - MA realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Consultório Odontológico (6); Costureiro (1); Cozinheiro (15); Digitador (12); Psicólogo (2); e Vacinador (15). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 4.104,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 2 a 4 de maio de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos e experiência profissional, no período previsto de 5 a 10 de maio de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: