Prefeitura de Abadia de Goiás - GO divulga quinta errata ao certame com vagas imediatas e reserva

Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 17h39
Prefeitura de Abadia de Goiás - GO divulga quinta errata ao certame com vagas imediatas e reserva

A Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás - GO, anunciou a quinta errata do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, e destinado ao provimento de 93 vagas em cargos da administração pública, além de formação de cadastro reserva.

O documento insere ao certame um item com a tabela que contém as regiões de atuação para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Em erratas publicadas anteriormente, foram corrigidas a pontuação especificada no quadro do teste teórico, para as funções de Geógrafo e Tecnólogo em Gestão Ambiental, bem como as remunerações devidas ao cargo de Professor P II, das áreas de Geografia, História, Matemática, Educação Física, Língua Estrangeira/ Inglês, Língua Portuguesa e Pedagogo.

Além disso, foram modificados os requisitos das funções de Tecnólogo em Gestão Ambiental, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias; o programa de provas de Legislação Ambiental; e o regime a ser desempenhado por Técnico de Enfermagem, onde constava erroneamente a jornada de 30h, dentre outros itens disponíveis no documento de alteração.

O penúltimo documento de alteração informou sobre a criação de turnos, no dia da aplicação da prova objetiva, para comportar o número de candidatos inscritos. A relação dos cargos cujos testes serão aplicados de manhã ou a tarde, pode ser conferida no edital retificador.

O presente certame visa à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais (30), Gari (10), Agente Educativo (8) e Professor P II - Pedagogo (10), dentre outros. A relação com todas as funções e quantidade de oportunidades pode ser conferida no documento de abertura.

Poderiam participar, profissionais que possuíssem ensino fundamental, médio ou nível superior. A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 733,25 a R$ 2.500,00, de acordo com a função e jornada desempenhadas, que podem ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

As inscrições foram efetuadas de 18 de agosto de 2014 a 5 de setembro de 2014, por meio do preenchimento do formulário disponível no site da empresa organizadora do certame, Torres Advogados Associados, ou na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Francisco de Paiva Silva, s/nº, APM, Jardim Nova Abadia.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetiva e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: