Prefeitura da Estância Turística de Salto - SP promove novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e residência na região de interesse; confira
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 10h18
Prefeitura da Estância Turística de Salto - SP promove novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Salto anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e residência na região de interesse.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente Comunitário Saúde - Bela Vista (1); Agente Comunitário Saúde - Nações (2); Agente Comunitário Saúde- Saltense (1); Agente Comunitário Saúde - Moutonnée; Agente Comunitário Saúde - Santa Cruz; Agente Comunitário Saúde - São Gabriel; Agente Comunitário Saúde - Cecap.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 220 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 2.675,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 11 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 12 de junho do mesmo ano, no site do SHDias. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2023; e análise documental. Após a homologação do Processo Seletivo, os candidatos classificados serão convocados para curso de formação inicial.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura da Estância Turística de Salto, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: