Prefeitura da Estância Climática de Analândia - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 17h10
Prefeitura da Estância Climática de Analândia - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Climática de Analândia divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

A alteração (retificação I) se refere à data da prova objetiva, que passa a ficar prevista para o dia 9 de julho de 2023. Outros eventos do cronograma também tiveram mudanças.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração; arquitetura; assistência social; direito; enfermagem; engenharia civil; fisioterapia; gestão em recursos humanos; nutrição; pedagogia e psicologia.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos do respectivo curso.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 15 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Indec, mediante o pagamento da taxa de inscrições no valor de R$ 75,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, com conteúdo programático composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: