Prefeitura da Barra - BA abre 10 vagas para Motorista Socorrista - SAMU

Prefeitura da Barra - Bahia abre Processo Seletivo para Motorista Socorrista do SAMU com 10 vagas e salário de R$ 727,14. Inscrições gratuitas nos dias 2 e 3 de maio.
Sábado, 20 de abril de 2013 às 07h41
Prefeitura da Barra - BA abre 10 vagas para Motorista Socorrista - SAMU

A Secretaria de Planejamento, Administração e Fazenda da Prefeitura Municipal da Barra, Estado da Bahia, divulga e estabelece normas específicas para abertura de Processo Seletivo Simplificado 001/2013, de provas, para contratação, por tempo determinado, sem caráter de concurso, para o cargo de Motorista Socorrista - SAMU com Formação de Cadastro Reserva, para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

São 10 vagas com remuneração de R$ 727,14, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Da inscrição no processo seletivo simplificado:

A inscrição do candidato é gratuita e poderá ser efetuado no período de 2 e 3 de maio de 2013, pessoalmente, não sendo admitida inscrição por procurador, através do Formulário de Pedido de Inscrição, das 7h30min às 13h30min, na Prefeitura Municipal de Barra-BA.

Não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou correio eletrônico.

Da aplicação das provas objetivas:

Será aplicada uma prova objetiva, classificatória e eliminatória.

No dia 26 de maio de 2013, às 9h, na Escola Municipal Professora Sylvia Araújo, na Rua Luiz Viana Filho, s/nº, no Bairro de Fátima, Barra - Bahia, serão aplicadas as provas objetivas. Em hipótese alguma o candidato poderá prestar provas sem que esteja previamente confirmado o seu pedido de inscrição, formalizado através de publicação no mural da sede da Prefeitura, da lista de inscritos.

O candidato deverá comparecer ao local das provas escritas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento da sala de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília-DF, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e de seu documento de identificação.

Não será permitido o ingresso de candidatos, em hipótese alguma, no estabelecimento, após o fechamento dos portões.

O horário das provas será das 9h às 13h, observado o início e término da prova, incluindo o tempo necessário para preenchimento do cartão de respostas.

As contratações serão feitas por um período de até 2 anos, prorrogável, caso haja necessidade, e conveniência da Administração Pública.

Fonte: www.barra.ba.gov.br

Compartilhe: