Prazo para entrega de recursos da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE

Quinta-feira, 26 de agosto de 2010 às 09h51
Prazo para entrega de recursos da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE

O direito de recorrer, quanto a Avaliação Curricular, exercer-se-á do dia 5 de outubro até o dia 6 de outubro, pessoalmente ou por Procurador e exclusivamente no Município, perante o Presidente da Comissão Organizadora do Processo de Seleção Pública Simplificada.

Os Recursos deverão ser digitados ou datilografados, entregues no Terminal de Atendimento, em duas vias (original e cópia). Os recursos deverão ser apresentado em folha separada com argumentação lógica e consistente, conforme formulário ANEXO IV deste edital.

Terminal de Atendimento: Colégio Municipal Visconde de Suassuna, Avenida Canal, s/nº - Piedade - Jaboatão dos Guararapes-PE, Acesso pela Rua Arão Lins - Vizinho ao Shopping Guararapes - Horário de Atendimento das 8h00 às 16h00.

Mais informações através do endereço eletrônico www.institutocidades.org.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE divulga locais de Provas

A Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes - Estado de Pernambuco (www.jaboatao.pe.gov.br), torna pública que os locais de realização das Provas e a Concorrência já estão disponíveis para os candidatos.

Mais informações no endereço eletrônico do Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE abre 464 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes - Estado de Pernambuco (www.jaboatao.pe.gov.br), torna pública a abertura das inscrições da Seleção Pública Simplificada destinado para contratação temporária de 259 profissionais de nível superior e de 205 profissionais de nível médio para ampliação dos serviços de saúde nas Unidades de Saúde deste município.

  • As inscrições serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, durante o período de 30 de agosto de 2010 a 12 de setembro de 2010, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, nas Casas Lotéricas vinculadas à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 9,00 para os cargos de nível Médio e R$ 14,00 para os cargos de nível Superior.

Das Provas:

As Provas serão objetivas, todas eliminatórias.

  • A prova será aplicada no dia de 26 de setembro de 2010, às 14h00, na cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE, em locais que serão divulgados posteriormente, através de cartazes afixados no Terminal de Atendimento, bem como através do portal eletrônico da empresa organizadora.

O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á em 1 ano a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: