PR Polo Petrolina/Juazeiro - PE vai realizar seleção de estagiários de Direito

Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro abre seleção para estagiários de Direito com bolsa de R$800,00. Garanta sua vaga!
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 15h23
PR Polo Petrolina/Juazeiro - PE vai realizar seleção de estagiários de Direito

A Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro iniciará o processo de seleção de estagiários de Direito. As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8 horas desta terça-feira (11) até às 19 horas do dia 18 de janeiro de 2013, exclusivamente pelo site do orgão: www.prpe.mpf.gov.br.

Entre os dias 21 e 30 de janeiro de 2013, as inscrições deverão ser validadas mediante o comparecimento do candidato na sede da PR Polo Petrolina/Juazeiro (Avenida Tancredo Neves, nº. 101, Centro, Petrolina). O candidato deverá levar carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia) e ficha de inscrição - obtida no endereço eletrônico: www.prpe.mpf.gov.br - devidamente preenchida.

Além disso, será preciso apresentar declaração emitida pela instituição ou histórico escolar informando que o candidato está regularmente matriculado e que concluiu, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. Podem participar da seleção alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas com a PR Polo Petrolina/Juazeiro: Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O inscrito será convidado a doar 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado pelo MPF a entidade filantrópica.

Bolsa - A jornada de estágio é de 20 horas semanais e a bolsa é no valor de R$ 800,00, além de auxílio transporte. A avaliação consistirá na aplicação de provas objetiva e dissertativa, que serão realizadas na mesma data: 3 de fevereiro, das 8h às 13h, na Facape. A seleção terá validade de um ano a contar da publicação do resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Mais informações no edital de abertura da seleção.

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br

Compartilhe: