Portaria Conjunta SAD/SES - PE abre Processo Seletivo com 72 vagas para profissionais de nível superior

A seleção visa a contratação temporária de profissionais de nível superior na área da saúde para a atuação no programa Mãe Coruja Pernambucana
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 14h10
Portaria Conjunta SAD/SES - PE abre Processo Seletivo com 72 vagas para profissionais de nível superior

A Portaria Conjunta SAD/SES, no estado de Pernambuco, divulga seu novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de 72 profissionais de nível superior da área de saúde para o atendimento de mães e crianças até cinco anos cadastradas no programa Mãe Coruja Pernambucana.

As vagas estão distribuídas de acordo com as regiões de saúde de lotação, para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os cargos possuirão jornada de 30 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com remuneração de R$ 2.400,00.

Para se inscrever, o candidato deve ter diploma ou declaração de conclusão de curso superior; Carteira do Conselho Regional da Categoria Profissional; ter idade mínima de 18 anos completos; ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas na Constituição Federal; entre outros.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet por meio do site da Secretaria Estadual de Saúde no período de 28 de dezembro de 2021 a 11 de janeiro de 2022. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá anexar os documentos solicitados em um único arquivo, em PDF, com o tamanho máximo de 5MB.

A Seleção será composta de etapa única, que consiste na avaliação curricular dos documentos e informações prestadas no formulário de inscrição, no valor de até 100 pontos.

Vigência:

Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado observado os prazos, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: