Por meio de Processo Seletivo, UEMG oferece vagas para Professores

Os candidatos terão até amanhã para realização das inscrições.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 09h15
Por meio de Processo Seletivo, UEMG oferece vagas para Professores

Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG promove Processo Seletivo referente a contratação de 18 Professores de Educação Superior a fim de atuarem na Unidade Passos. É necessário que os candidatos tenham Graduação e Pós-Graduação nas áreas exigidas em cada cargo.

As oportunidades são para os cursos de: Administração (2); Direito (1); Enfermagem (1); Estética e Cosmética (1); Física (1); História (2); Letras (1); Matemática (5); Tecnologia em Gestão Comercial (2).

Os Docentes podem optar pelas seguintes disciplinas: Empreendedorismo; Bases Farmacológicas da Prática Médica I; Estágio Curricular Supervisionado II em Clínica Cirúrgica (M/T/N); Estrutura e Função de Órgãos e Sistemas II; Gestão de Clínicas de Estética; Imunologia; Infectologia e Medicina Tropical; Matemática Financeira; Medicina Geral de Adultos e Idosos I; Medicina Geral de Crianças I; Planejamento e Marketing; Prática Formativa em Psicologia da Educação voltada para a diversidade sexual e faixas geracionais; Projeto Integrador II; Projeto Integrador III (Processo de Vendas); Projeto Integrador VII - Empreendedorismo; Psicologia; Psicologia da Educação; Psicologia e Ética; Psicologia Jurídica; Semiologia e Semiotécnica II e Clínica Médica (M/T/N); Semiologia I e II; Suporte Básico de Vida I e II.

A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais e o salário base varia de R$ 885,65 a R$ 3.402,02, valor já acrescido de gratificação de Desempenho de Professor de Educação Superior.

Como método de seleção, será realizada Análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório. Está previsto o dia 26 de fevereiro de 2019 para realização da análise.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.uemg.br. A Ficha de Inscrição impressa e toda a documentação comprobatório do candidato deverão ser entregues na Unidade Acadêmica, Prédio Principal, 1º andar, situado na Av. Juca Stockler, nº 1130, Bairro Belo Horizonte, Passos - MG.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2019. Informações complementares você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: