Por meio da Semsau, Prefeitura de Vale do Paraíso - RO divulga Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais a fim de reforçarem a central de atendimento para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 17h50
Por meio da Semsau, Prefeitura de Vale do Paraíso - RO divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Vale do Paraíso, no estado de Rondônia, divulgou recentemente um novo Processo Seletivo por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau). O objetivo, segundo o documento, é a contratação de profissionais a fim de reforçarem a central de atendimento para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento divulgado, as oportunidades ofertadas são para os cargos de médico clínico geral, enfermeiro, técnico em enfermagem, motorista de veículos leves e agente de limpeza e conservação. Aos profissionais aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.

Aos interessados, as inscrições serão recebidas no período de 24 a 30 de setembro deste ano, exclusivamente por meio do envio dos documentos solicitados à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na avenida Paraíso, número 2601, setor 1, Centro, no horário das 7h às 13h (horário local).

Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

Compartilhe: