Policlínica Regionais de Saúde - BA anunciam abertura dos Processos Seletivos

A Participação deve ser garantida ainda este mês.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 12h58
Policlínica Regionais de Saúde - BA anunciam abertura dos Processos Seletivos

Os Consórcios Públicos Interfederativos de Saúde das Regiões de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, Bahia - Reconvale, e Feira de Santa - Portal do Sertão, tornam público os editais dos processos seletivos para provimento de cargos em caráter temporário.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 20 de abril de 2018, através do endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br. Para formalizar a inscrição é necessário fazer a entrega dos documentos mencionados no edital de acordo com o endereço especificado.

Estes Processos Seletivos contam com oportunidades para os cargos de: Enfermeiro (6), Farmacêutico (2), Anestesiologista (2), Angiologista (4), Cardiologia - Ergometria (2), Cardiologia - Ecocardiografia (4), Cardiologia - Cardiologista (6), Cirurgião Geral (2), Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral (4), Endocrinologia e Metabologia (4), Endoscopia Digestiva (4), Gastroenterologista (2), Ginecologia e Obstetrícia (4), Mastologia (2), Neurologia (4), Oftalmologia (2), Médico (2), Otorrinolaringologia (4), Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem (4), Urologista (4), Nutricionista (2), Ouvidor (2), Psicólogo (2), Técnico de nível superior Assessor técnico (2), Assistente Administrativo (10), Técnico em Enfermagem (18), Técnico em Radiologia (6) e Técnico em Radiologia Tipo 2 (6).

A remuneração mensal varia de R$ 1.448,00 a R$ 5.000,00, correspondente a jornada de trabalho de 20h a 40h semanais, para atuação nas Policlínicas Regionais de Saúde sediadas em Santo Antônio de Jesus e em Feira de Santana.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular, prevista para acontecer nos dias 23 a 25 de abril de 2018. Outras informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: