Polícia Militar do Amapá prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público

Quinta-feira, 1 de julho de 2010 às 14h15
Polícia Militar do Amapá prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público

A Secretaria de Estado da Administração, no uso de suas atribuições e na condição de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual, conforme disposto no Decreto nº 0778 de 31 de março de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá nº 4709, datado de 31 de março de 2010, torna pública a reabertura do prazo de inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2010 - EAS QOPMS, conforme a seguir especificado:

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h00 do dia 3 de setembro de 2010, no endereço eletrônico www.fmz.org.br.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até a data do vencimento, observado o horário de funcionamento das agências bancárias.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar do Amapá oferece 12 vagas de nível Superior para vários cargos

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá - SEAD (www.sead.ap.gov.br/concursos), torna público o Edital de abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público para seleção de candidatos para o Cargo 2º Tenente Estagiário do Quadro de Oficiais Policiais Militares de Saúde da Polícia Militar do Amapá - QOPMS.

  • Serão oferecidas 12 vagas de nível Superior (3 vagas para Médicos Clínicos Gerais; 1 vaga para Médico com especialização em Ortopedia; 1 vaga para Médico com especialização em Cardiologista; 1 vaga para Médico com especialização em Psiquiatria; 2 vagas para Cirurgiões-Dentistas, que possuam curso de especialização em periodontia e/ou prótese dentária; 2 vagas para Enfermeiros; 1 vaga para Farmacêutico-Bioquímico; e 1 vaga para Fisioterapeuta), com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração de R$ 5.335,36.
  • As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fmz.org.br/concursos, no período correspondente às 10h00 do dia 20 de julho de 2010 às 18h00 do dia 12 de agosto de 2010, considerando-se o horário oficial de Macapá-AP.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,00 para cargos de nível Superior.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente através de boleto bancário, impresso pelo próprio candidato por ocasião da solicitação de inscrição, pagável em toda a rede bancária. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até a data do vencimento, não sendo considerada a inscrição que não observar esta orientação.

A seleção de que trata este Edital será realizada em 4 fases, conforme descritas abaixo:

1ª fase - Exame de conhecimentos (prova objetiva), de caráter classificatório e eliminatório;

2ª fase - Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter unicamente eliminatório;

3ª fase - Exame médico, de caráter unicamente eliminatório;

4ª fase - Exame documental, concomitantemente à sindicância da vida pregressa, que constará da entrega dos documentos exigidos, de caráter unicamente eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Macapá. As informações relacionadas ao Concurso público serão, divulgadas através dos endereços eletrônicos da SEAD e da empresa organizadora Fundação Marco Zero.

  • A prova objetiva será aplicada para todos os cargos de acordo com as áreas de atuação e de habilitação no dia 17 de outubro de 2010, com início às 8h00 e duração de 4 horas, no local constante no comprovante de inscrição do candidato, sendo vedada à realização em outro local, ressalvados as situações previstas em Lei.

Ao candidato só será permitida a realização da prova objetiva na respectiva data, horário e local previamente determinado. Não haverá segunda chamada ou repetição da prova objetiva.

Para fins de simples conferência e instruções gerais, a Fundação Marco Zero publicará o gabarito provisório no portal eletrônico, no dia 10 de outubro de 2010, até 3 horas após o término da prova.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por ato do Presidente da Comissão, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: