Polícia Civil - PA anuncia abertura de edital de Processo Seletivo com 42 vagas

Oportunidades destinadas para cargos que exigem nível médio ou superior; saiba mais
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 09h27
Polícia Civil - PA anuncia abertura de edital de Processo Seletivo com 42 vagas

A Polícia Civil do Estado do Pará, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo de preencher 42 vagas e formar cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

Confira as oportunidades: Nível médio: Assistente Administrativo (15); Assistente de Informática - Técnico em Rede de Computadores - Suporte Técnico (10); Técnico em Gestão de Informática - Ciência da Computação (1); Técnico em Gestão de Informática - Engenharia de Sistemas (1); Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil (5); Técnico em Gestão de Infraestrutura - Arquitetura (5); Técnico em Gestão Pública - Administração (5).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.983,34.

Procedimentos para participação

As inscrições do Processo Seletivo, serão recebidas de forma eletrônica de 13 a 14 de março de 2024, até às 23h59, por meio do site da Sipros. Não será cobrada taxa de inscrição

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista individual.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Polícia Civil do Estado do Pará.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: