PM - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada a função de estagiário; saiba detalhes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 12h49
PM - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Centro Integrado de Apoio Patrimonial e do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anuncia a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que visa formar cadastro reserva para a função de estagiário.

As oportunidades estão distribuídas para os cursos de: Engenharia Civil; Direito; Administração; Tecnologia da Informação; Engenharia da Computação; Arquitetura e Urbanismo.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e cursando os cursos previstos e possuam idade mínima de 16 anos.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários de R$ 937,59 acrescido de auxílio transporte de R$ 391,60 referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 28 de fevereiro de 2023 a 21 de março de 2023, até as 12h, mediante o preenchimento do formulário, disponível no site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva online, composta de 20 questões de múltipla escolha das matérias de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Centro Integrado de Apoio Patrimonial, ser prorrogado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: