PM - RO amplia vagas de Concurso de 2014

Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 16h12
PM - RO amplia vagas de Concurso de 2014

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PM - RO) amplia o quantitativo de vagas de Concurso Público, que visa o preenchimento de vagas de Soldado Policial Militar.

O número total passa a ser de 396 oportunidades para homens e 44 vagas para mulheres. Consulte todos os detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

Para participar é preciso ter nível Médio, entre 18 e 28 anos de idade e altura conforme relacionado no edital de abertura. A remuneração oferecida é de R$ 3.182,66 em regime de dedicação integral.

As inscrições foram recebidas entre 21 de maio de 2014 e 8 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site da organizadora www.funcab.org, e a taxa de participação é de R$ 68,00.

Este certame consiste de cinco etapas, sendo elas provas nas modalidades objetiva, de redação, teste de aptidão física, avaliação psicológica e avaliação de exames médicos.

As provas objetiva e de redação serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura e Guajará-Mirim. Haverá ainda uma segunda fase, composta pelo Curso de Formação de Soldado Policial Militar e investigação social, que poderá acontecer durante todo o certame.

Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado.

Compartilhe: