PM - MA retifica edital do Concurso Público com mais de 1,2 mil vagas

Candidatos devem se atentar ao comunicado divulgado pelo órgão.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 14h35
PM - MA retifica edital do Concurso Público com mais de 1,2 mil vagas

A Polícia Militar do Maranhão (PM -MA) comunica sobre a retificação no Concurso Público destinado ao preenchimento de 1.214 vagas em cargos de nível médio e superior.

Os interessados agora devem se inscrever até às 18h do dia 27 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

A Prova Objetiva passa a ser prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, no turno da manhã ou tarde de acordo com o cargo pretendido. Em ambos os casos a duração é de 3h30.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso dispõe de oportunidades nas funções de 1º Tenente PM - especialidade de Cirurgião-Dentista (15), Médico (20), Médico-Veterinário (3), e Psicólogo (5), destinadas a profissionais graduados. E quem concluiu o 2º grau pode concorrer as 1.171 vagas disponíveis no cargo de Soldado do Quadro de Praça Policial.

Dentro do quantitativo acima mencionado, há vagas para homens e mulheres, e também para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Os novos servidores quando contratados devem cumprir jornada de trabalho de Dedicação Integral e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 4.019,62 e R$ 6.913,74.

Para se inscrever o candidato deve atender aos requisitos exigidos, dentre eles ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse e, idade máxima de 35 anos completos na data da inscrição, no caso dos cargos de nível superior, e idade máxima de 30 anos completos na data da inscrição, no caso de nível médio.

Os participantes que desejarem solicitar a isenção da taxa devem encaminhar através do site da empresa organizadora a seguinte documentação: Imagem do documento oficial (carteirinha de doador) emitido pelo Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME), no caso dos candidatos doadores de medula óssea; ou imagem de declaração de que é doador de sangue, contendo todas as respectivas datas de doação, comprovando, no mínimo, três doações por ano, certificadas pelo Centro de Hematologia do Maranhão (HEMOMAR), no caso dos candidatos doadores de sangue.

Como forma de selecionar os inscritos neste Concurso que tem validade de dois anos serão realizadas Prova Objetiva, Exame Médico e Odontológico, Teste de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Investigação Social e Curso de Formação. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: