PM - ES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Quando contratados, profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e contarão com salário no valor de R$ 4.599,13
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 15h48
PM - ES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Polícia Militar do estado do Espírito Santo (PM-ES) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para contratação, de profissionais de nível superior, em regime de designação temporária para atender as necessidades da Diretoria de Saúde da Policia Militar do Espírito Santo (DS-PMES).

Os cargos ofertados neste Certame são: Farmacêutico I; Nutricionista; Farmacêutico II. Os profissionais, ao serem admitidos, irão desempenhar suas funções na carga horária de 40 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 4.599,13.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio de endereço eletrônico, no período das 10h, observando o horário de Brasília, do dia 28 de outubro de 2020 até às 16h59 do dia 6 de novembro do mesmo ano (horário de Brasília/DF)

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em prova de títulos e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: