PM baiana prorroga inscrições do concurso 008/2011

Polícia Militar baiana abre inscrições para concurso com 120 vagas: confira os detalhes e como participar!
Terça-feira, 26 de abril de 2011 às 14h57
PM baiana prorroga inscrições do concurso 008/2011

A Polícia Militar da Bahia informou que prosseguirá com inscrições abertas, para o concurso 008/2011, até o próximo domingo 29 de maio de 2011.

Mais informações, consulte o site http://www.pm.ba.gov.br/.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar baiana disponibiliza 120 vagas

Com intuito de selecionar candidatos para participar do Curso de Formação de Oficiais (CFO), a Polícia Militar da Bahia abrirá a partir de amanhã, quarta-feira 27 de abril, as inscrições para o concurso público de provas que visa a admissão de 108 homens e 12 mulheres como Alunos-a-Oficiais PM.

Entre as exigências para concorrer às vagas, estão a estatura mínima de 1,60m, para candidatos do sexo masculino, e 1,55m, para candidatos do sexo feminino, além da conclusão do Ensino Médio por parte dos interessados. Os candidatos matriculados no CFOPM ficarão sujeitos ao regime de internato e dedicação exclusiva ao curso e receberão uma bolsa de estudo. Após sua conclusão, serão declarados Aspirantes-a-Oficial PM.

Para inscrever-se no concurso basta acessar os endereços eletrônicos www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br até 22 de maio de 2011. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 95,00 e o cartão de convocação será retirado mediante a apresentação de 2 fotografias 3x4, recentes, datadas a partir de 1º de janeiro de 2010, de frente e cabeça descoberta, e de uma cópia e original do RG.

O concurso será dividido em duas fases, sendo a 1ª formada por Exame de Conhecimentos (prova objetiva de conhecimentos gerais, de múltipla escolha) e Prova Discursiva - Redação; e Avaliação Físico-Mental e de Idoneidade Moral - Avaliação Psicológica, Exame Médico-Odontológico, Teste de Aptidão Física e Investigação Social na última etapa.

Compartilhe: