Planserv - BA segue até às 20h desta sexta-feira com inscrições para o edital 3/2013

Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 14h31
Planserv - BA segue até às 20h desta sexta-feira com inscrições para o edital 3/2013

O Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais da Bahia (Planserv - BA), que está com inscrições abertas para o processo seletivo 3/2013, destinado ao preenchimento de 50 vagas temporárias, informa que seguirá até às 20h com atendimento para os interessados no certame. A medida se dá pela indisponibilidade apresentada pelo servidor no último dia 15 de julho.

Do total de oportunidades, 35 são para Assistente de Atividades Administrativas, duas delas reservadas a pessoas com deficiência e as outras 15 para Técnico de Nível Superior.

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo ou curso técnico e graduação em Administração, Finanças, Contabilidade ou Economia, Serviço Social, Comunicação, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, Psicologia, Farmácia, Enfermagem e Psicologia.

Os contratados atuarão nas áreas de coordenação de gestão de relacionamento com beneficiários e prestadores, na coordenação de controle e na coordenação de gestão de projetos de saúde, com salários de R$ 1.070,75 e R$ 2.326,77.

Haverá uma única etapa eliminatória e classificatória, que consistirá em análise curricular.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site siteftp.planserv.ba.gov.br.

Compartilhe: