PGM do Rio de Janeiro anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário do curso de direito; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 15h00
PGM do Rio de Janeiro anuncia um novo Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro (PGM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de direito, a fim de atuar no Escritório da Representação em Brasília da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro Setor Comercial Sul, Distrito Federal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o sétimo ao nono período do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.413,94, acrescido de R$ 178,20 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 a 12 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: estagiopgmrj@rio.rj.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do coeficiente de rendimento acumulado com base no histórico escolar da graduação em direito, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: