PGJ - PI disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior de diversas áreas.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 11h22
PGJ - PI disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradora Geral de Justiça do Estado do Piauí (PGJ - PI) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior para atuação na função de Estagiário.

Podem participar da seleção estudantes do curso de Direito que já tenham completado, no mínimo, metade da carga horária da graduação. Será preenchida uma vaga com atuação em Teresina, em carga horária de 25h semanais e bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 18 de março de 2019 até as 22h do dia 21 de março de 2019, via internet, no site aplicativos.mppi.mp.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 40,00.

Prevista para ser aplicada no dia 31 de março de 2019, a Prova de Conhecimentos tem como conteúdo programático Conhecimentos Básicos; Língua Portuguesa; Legislação do Ministério Público; Conhecimentos Específicos.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: