PGFN realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos estagiários de comunicação e administração; confira
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 14h54
PGFN realiza um novo Processo Seletivo

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Institucional - (COGEP - CGPD) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há duas oportunidades disponíveis no cargo de estagiário de comunicação ou curso correlato, com habilitação em design visual, a fim de atuar no apoio técnico às pesquisas para planejamento de ações de comunicação, apoio à confecção dos materiais de divulgação das ações propostas e auxiliar na produção de conteúdos variados. Também é ofertada uma vaga ao cargo de estagiário de administração, no qual deverá realizar o apoio técnico às pesquisas para planejamento de ações; redação de notas, notas técnicas e despachos e demais documentos oficiais; auxiliar a organização das demandas dos setores; e operar sistemas informatizados para controle de processos e demandas.

Aos aprovados e contratados, o valor da bolsa de estágio será de R$ 1.222,00, equivalente a carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 27 de maio de 2021 a 6 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cogep.df.pgfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de currículos, entre os dias previstos de 7 e 8 de junho de 2021, além de entrevista oral realizada de forma remota a partir de 9 de junho de 2021 e teste de elaboração do material gráfico, realizada somente para as vagas de comunicação ou curso correlato.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio será firmado pelo período de 12 meses, contados da data da convocação, mesmo prazo de validade do Processo Seletivo, contado da publicação do resultado definitivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: