PGFN realiza novo Processo Seletivo para estagiários da área de Ciência da Computação

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário online; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 10h11
PGFN realiza novo Processo Seletivo para estagiários da área de Ciência da Computação

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), por meio da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas de estágio remunerado de nível superior e cadastro de reserva.

Para concorrer as vagas citadas, o graduando deve estar matriculado e cursando no mínimo o 2º semestre, em Instituições de Ensino Superior oficialmente autorizadas e reconhecidas no território nacional brasileiro, nos cursos de nível superior (graduação) de áreas ou subáreas de conhecimento afins à Ciência da Computação.

Aos aprovados e contratados, o valor da bolsa de estágio será de R$ 787,98, equivalente a carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Ainda haverá acréscimo de R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia útil trabalhado.

A realização do estágio será de forma presencial, junto à sede do Órgão Central da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN, localizada no Setor de Autarquias Norte, quadra 5, Centro Empresarial CNC, Torre D, Asa Norte - Brasília - Distrito Federal

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 4 a 29 de dezembro de 2023, por meio de formulário online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2024.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio será firmado pelo período mínimo de seis meses e máximo de dois anos.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contando da data da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: