PGFN - PRFN divulga novo Processo Seletivo em diversas localidades

Confira Super Estágios oferece soluções para estudantes na area ciências contábeis, o candidato tem que esta matriculado e ter frequência efetiva entre o quarto ao sexto semestre do curso.
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 10h57
PGFN - PRFN divulga novo Processo Seletivo em diversas localidades

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação: PRFN5 - Recife (2); ESC-REP - Petrolina (1); ESC-REP - Caruaru (1); PFN-CE - Fortaleza (2); PSFN - Juazeiro do Norte (1); PFN-RN - Natal (1); PFN-AL - Maceió (1); PFN-SE - Aracajú (1); e PFN-PB - João Pessoa (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua matricula e frequência efetiva entre o quarto ao sexto semestre do curso de ciências contábeis. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no qual totalizam 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98 acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de janeiro de 2022 até as 18h do dia 2 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: veronica.bahia@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, no período previsto de 3 a 9 de fevereiro de 2022, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um a quatro semestres. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: