PGFN - PGDAU realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 17h01
PGFN - PGDAU realiza um novo Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral Adjunta de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS/Coordenação-Geral da Dívida Ativa da União e do FGTS anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar Ciência de Dados, a ser executado na Coordenação-Geral da Dívida Ativa da União e do FGTS.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, entre o terceiro ao penúltimo período em curso de nível superior. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.222,00, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 18 de outubro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, além de análise do script de tratamento de dados de fonte aberta elaborado pelo candidato, que será solicitada aos classificados na 1ª etapa e entrevista com os cinco melhores colocados na segunda etapa, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante seis meses, prorrogável desde que não ultrapasse dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: